SEGUINDO! SEGUE DE VOLTA?

Olá pessoal tudo bem?

Acho que todas que estão começando, assim como eu, ja viram muuuuito isso né.
Mas até onde vale ficar seguindo todas que dizem que estão te seguindo? Eu mesma já vi várias pessoas dizendo para mim que estão me seguindo, só para eu seguir também, quando na verdade nem passaram no meu BLOG, ai não dá né gente.

Eu, pelo menos, entro em todos os BLOGS que pedem para eu seguir, olho os posts, se achar que tem algo interessante é claro que vou seguir, mas se não acrescentar nada ou se tiver um conteudo que não me agrada, não pra seguir só pra ganhar mais uma leitora.

Quero que as pessoas sigam meu BLOG porque gostam de mim e do que eu posto, estou começando agora, mas quero continuar assim, meu BLOG não é apenas sobre maquiagem e moda, aqui vou dividir com vocês coisas da minha vida e com certeza só vai ser minha seguidora quem realmente se identificar comigo. Não tenho pressa de conseguir um número alto de seguidores, eu sei esperar e enquanto isso vou trabalhar muito pra sempre ter coisas bacanas para dividir com vocês.

Meu BLOG ainda é um bb e quero curtir cada momento com ele, sem ficar implorando para me seguir. Adoro quando vejo que tenho mais uma leitora rsrs e sei que com paciencia vou chegar onde quero!!!

7 comentários:

  1. Oiiiii Veridiana, tudo bom? Adorei o post... Realmente, agente tem que divulgar muito no começo, eu já estou com um ''bom'' número de visitas, mas não pode desanimar!! Queria desejar muito sucesso para seu blog e dizer que amei seu cantinho! Voltarei sempre... E claro, vem conhecer meu cantinho também rsrs, espero que goste!!! Beijinhos ;*
    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana mto obrigada, no começo é dificil msm né, mas paciencia as coisas vão acontecendo. Bjs.

      Excluir
  2. Já aconteceu diversas vezes! Concordo plenamente com você!

    Bom, desejo sucesso pro seu novo blog e se quiser me visitar será um prazer.

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com.br/2013/07/resenha-cd-deus-e-romantico.html

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu quero muito divulgar meu blog etc... Uso sim, e muito o "seguindo, me segue de volta", mas também visito blog, e muito também, entro vejo a ultima postagem e dependendo salvo no meu favoritos, para frequentar o blog. Igual hoje encontrei o seu blog, li a postagem agora tô comentando. Também sou blogueira, e me sinto feliz, quando alguém faz um comentário que tem haver com o tema, ou que não seja "Adorei a postagem me segue" ou Ctrl-/Ctrl v hehe' divulgar faz parte mais ser leitora te trás outras vantagens além de seguidores. Mas deixando claro, que não critico nenhuma blogueira que tem esse comportamento, somos livre para fazer o que quiser bjs. Convido você a visitar meu blog, já estou seguindo o seu bjs e se gostar, segue o meu bjs http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle td bem? Fico feliz gostou, eu tbm tento divulgar bastante, mas tem gente q nem entra no seu blog e fala q esta seguindo, ai n pega mal neh. Vou visitar o seu sim. Bjs.

      Excluir
  4. oi flor,tudo bem? vc tem razão, e difícil no começo, o meu blog e novinho tbm, eu gosto de segui blog que o conteúdo me agrade, não só segui para ganhar uma leitora...divulgar é importante, mas manter-se respeitando o seu senso critico e gosto tbm. mil bjs
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veridiana Rodrigues Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados